4 de novembro de 2012

ANITA DERMANTO É ASSASSINADA EM SÃO PAULO


O corpo da advogada é encontrado em hall de entrada de um apartamento, em prédio de alto padrão, na região dos Jardins, na capital paulista.  A polícia ainda não tem pistas do culpado.


Na manhã de ontem, o corpo da advogada Anita Dermanto, 50, membro de respeitada família de juristas, foi encontrado no hall de entrada do apartamento do empresário do ramo frigorífico, José Marquiorin. Ao lado do corpo foram encontradas a pasta com processos contra o empresário e a bolsa da jurista.

Segundo a polícia, por volta das 7 horas da manhã de ontem, a empregada doméstica Maria de Souza ouviu a campainha da porta de entrada e estranhou o fato de ninguém ter sido anunciado pelo porteiro. Ao abrir, deparou com o corpo de Anita caído no chão. Acreditando tratar-se de desmaio, tocou a advogada para reanimá-la e notou a baixa temperatura e a rigidez do corpo. Maria informou os patrões que examinaram o corpo e notaram um ferimento à bala na nuca  e chamaram a polícia.

Ontem à tarde, o empresário, sua esposa, a empregada e familiares da jurista estiveram na delegacia, mas saíram sem falar com a imprensa.

Segundo o delegado Alípio de Almeida, responsável pelo caso, ainda não há pistas do culpado, a investigação ainda está no início, há várias pessoas a serem ouvidas e as fitas do sistema de segurança do prédio foram solicitadas para análise.


                                                                                              Jusara Furgeri
                                                                                  Redação do Jornal EFAP
                                                                                              30/10/2012

Um comentário: