5 de novembro de 2012

O MISTÉRIO CONTINUA!

O MISTÉRIO CONTINUA!
          Na noite de ontem 31 de Outubro, misteriosamente uma adolescente de 15 anos conhecida no bairro (Higienópolis – SP) como Bete a Feia, foi encontrada morta no quintal do Senhor José Paulo Coelho.
          José relatou que nesta noite passaram em sua residência, várias crianças inclusive ANABETH FERREIRA DE LIMA, conhecida como Bete a feia, fazendo brincadeiras do DIA DAS BRUXAS: as crianças tocam a campainha e falam doces ou travessuras.
          Quando chegou o motoboy Fernando Costa da pizzaria LABELA para entregar sua pizza, foi que José reparou que na lateral do seu quintal tinha alguém escondido, ai junto com o motoboy chegaram perto e avistaram um corpo, era a Bete caída no chão com balas e doces enfiados em sua garganta.
          A Perita da Policia Civil Ana Beatriz Mello fez o relatório que indicava Homicídio Qualificado por motivo fútil. O caso continua sendo investigado, tendo como principal suspeito Pedro Henrique, vizinho de José Paulo Coelho que mora ao lado e que não gosta de crianças, segundo outros vizinhos.
          A família de Anabeth continua em estado de choque, não deram nenhum depoimento, apenas querem justiça.
SÃO PAULO 01 DE NOVEMBRO DE 2012-10-31
EDUARDO HENRIQUES ANDRADE
REDAÇAO JORNAL EFAP.

Um comentário:

  1. Oi, Eduardo! Ainda bem que conseguiu publicar! Parabéns! (eu só tiraria essa marcação em amarelo rsrs)

    ResponderExcluir