4 de novembro de 2012


Mistério no Condomínio Hollywood
Desconhecido encontrado morto no hall de entrada de apartamento em condomínio de luxo no Bairro Serra da
Cantareira, Zona Norte da capital paulista.

         Na manhã de sexta-feira, 02/11, a enfermeira aposentada, Raquel de Siqueira Leme, 70, moradora do Condomínio Hollywood, bloco Casa Blanca, apartamento 21 B, encontrou o corpo de um homem desconhecido na entrada de seu apartamento.
         Aos policiais, que compareceram no local ela declarou que sempre acorda cedo, porém, como era feriado decidiu ficar um pouco mais na cama, mas por volta das 7h. foi despertada pelo som insistente da campainha. Levantou-se e foi para a cozinha, ainda sonolenta, pensando ser o interfone. Quando constatou que não era foi até a porta da sala de visitas, olhou pelo olho mágico e não viu ninguém, meio receosa abriu a porta e avistou o homem caído. Olhou para o corredor e não viu, nem ouviu nada. Com o pé sacudiu o corpo e pode perceber que estava rijo e frio, então, ligou para a polícia.
         A vítima, homem caucasiano, de aproximadamente 50 anos, 1,80m de altura, trajava terno e sapatos importados, relógio de ouro, tinha tatuado no pescoço do lado esquerdo um pentagrama, não portava documentos, nem apresentava nenhum ferimento aparente.
         Os três edfícios do Condomínio Hollywood possuem apenas dois apartamentos por andar, os vizinhos de dona Raquel de Siqueira Leme não estavam em casa. Os porteiros, da entrada principal do condomínio e do edifício Casa Blanca, e os seguranças declararam que nada viram ou ouviram de estranho durante a noite e madrugada. As imagens das câmeras de segurança foram requisitadas pela polícia. 
         O corpo foi encaminhado ao IML para autópsia. A equipe de investigação do 11º DP da Zona Norte - Serra da Cantareira aguarda os laudos da perícia médica e das imagens das câmeras de segurança  para dar continuidade às investigações.
Por enquanto, persiste o mistério. 
                                                                                                                                                                                                                                                     Ana Lima
Redação do Jornal EFP
São Paulo, 03/11/2012

Um comentário:

  1. Todos da equipe Jornal EFAP!

    Ana, corrige Jornal Efap, está EFP...
    Beijos!

    ResponderExcluir